Como escolher o Fotógrafo do meu casamento?

32
2min de leitura

"O que os noivos devem saber antes de contratar um fotógrafo de casamento"


Parabéns, você acabou de dar o primeiro passo em direção ao seu grande dia! Agora que a data está marcada, é hora de começar a planejar os detalhes do seu casamento. Uma das coisas mais importantes a serem consideradas é contratar um fotógrafo de casamento que possa capturar todos os momentos especiais e emocionantes do seu dia.


Mas, com tantos fotógrafos de casamento disponíveis, como escolher o certo para você? Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a tomar uma decisão certa:


1.Verifique a experiência e o portfólio do fotógrafo: Certifique-se de que o fotógrafo que você está considerando tenha experiência em fotografias de casamentos e peça para ver um portfólio de trabalhos anteriores. Isso lhe dará uma ideia do estilo de fotografia do fotógrafo e se eles tem experiência em capturar os tipos de imagens que você deseja.



2.Discuta os detalhes da sessão de fotos: Converse com o fotógrafo sobre suas expectativas e faça perguntas sobre como eles planejam capturar o seu dia. É importante ter certeza de que vocês estejam satisfeitos quanto às expectativas e que o fotógrafo esteja disposto a trabalhar com você para criar as imagens que você deseja.



3.Considere o orçamento: O valor do pacote de fotografia de casamento pode variar amplamente, então é importante ter uma ideia do orçamento antes de começar a procurar por fotógrafos. Certifique-se de discutir o valor do pacote com o fotógrafo e entenda o que está incluído no preço.




4.Converse com outros noivos: Peça recomendação a outros noivos que contrataram fotógrafos de casamento recentemente. Eles podem lhe dar uma ideia do que esperar e compartilhar suas experiências trabalhando com determinados fotógrafos. A sua cerimonialista também pode te ajudar nessa hora.




5.Faça uma pesquisa online: Os comentários de outros clientes online podem ser uma ótima fonte de informações sobre os fotógrafos que você está considerando. Procure por estimativas em sites como o Google e o casamentos.com para ter uma ideia do que outras pessoas estão dizendo sobre o fotógrafo.




6.Agora que você já se decidiu, porque simplesmente se apaixonou pelo trabalho do seu fotógrafo, e de alguma forma você se viu em uma de suas fotografias, chegou a hora de fechar com ele o mais rápido possível, afinal bons profissionais, são muito requisitados, e você não quer ficar sem ele no seu casamento não é mesmo?


Sou o fotógrafo Ricardo Lima, e espero ter ajudado você de alguma forma a tomar uma das decisões mais importante do casamento de vocês, se precisar de mais informações é só me chamar aqui

Como escolher o Fotógrafo do meu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento fotógrafo noiva

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp