Principais dicas para a lua de mel

908
2min de leitura

Conheça as dicas para acertar em cheio na lua de mel.

Depois da tão sonhada cerimônia, a lua de mel é o momento mais esperado do casal. Essa é a primeira ocasião onde os recém-casados estarão a “sós”, depois do sim no altar. Mas, para tornar a sua lua de mel ainda mais inesquecível, confira essas nossas dicas para não ter nenhum problema que possa atrapalhar:

1. Não marque a lua de mel para o dia seguinte.Provavelmente vocês irão querer aproveitar ao máximo a festa, por isso, não marque jamais a lua de mel para um dia depois do casamento. O ideal seria marcar pelo menos dois dias depois. Reservem o dia seguinte para descansar.

2. Façam as malas antes do casamento.Deixe as malas prontas para a lua de mel antes do casamento. É importante deixar tudo organizado e preparado, para depois só pegar as bagagens e sair rumo ao destino, evitando correrias.

3. Seja um turista curioso.Já que vocês estarão conhecendo um local diferente, aproveite para explorar todas as maravilhas que ele oferece. Conheça a culinária, os costumes e suas culturas. Não existe nada mais bacana do que trazer na bagagem um pouco da cultura do lugar visitado.

4. Deixe exposto que são recém-casados.Falem, gritem, cante a novidade por todos os lugares que forem. Além de parecerem mais simpáticos e abertos, podem até conseguir alguns descontos e “presentinhos” dos hotéis ou restaurantes. Afinal, quem não gosta de conhecer um casal apaixonado?

5. Por fim, relaxe.Ir para um resort pode ser um local incrível para relaxar, mas isso não quer dizer que vocês tenham que ficar o dia inteiro no mesmo lugar. Curta tudo de forma mais serena e feliz, mas não deixe de conhecer outros locais.

E aí, gostou das dicas? Já escolheu o destino da sua lua de mel? Conte-me aqui


Principais dicas para a lua de mel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dicas para a lua de mel Fotógrafo de Fortaleza Lua de mel Noite de núpcias Onde passar a lua de mel

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp