Tudo sobre Micro Wedding

364
2min de leitura

O que é?

É um casamento pequeno, que varia entre 10 e 40 convidados. A ideia aqui é que os noivos tenham ali só os familiares e amigos mais próximos.

É maior que o Elopment ( até dez ) e menor que o Miniwedding ( até 100 )

Onde Fazer?

A grande vantagem de fazer um casamento pequenininho, é que cabe aquele tanto de gente em quase qualquer lugar. Pode ser em um restaurante, na casa de alguém da família, no salão de festas do prédio, em algum parque ou praça da cidade, em casas de festas menores, em um barco, em um sítio, em um bar...

as possibilidades são infinitas!

O que pode ter?

Pode ter tudo que um festão teria, ou pode não ter nada disso, se eles não quiserem. A grande vantagem do microwedding é a que os convidados são pessoas bem íntimas, que conhecem bem o casal e sabem o que gostam. Dá pra ter uma cerimônia mais íntima, um almoço ou jantar com todo mundo na mesma mesa, fotos legais com todos os convidados, festa animada, música, bebida, dança... tudo!

E os fornecedores?

Todo mundo pode oferecer serviços que se apliquem a um Micro Wedding, né? Cerimonial, espaço, celebrante, buffet, doces, bolo, bebidas, decoração, música, identidade visual, maquiagem, vestido, terno, acessórios, lembrancinhas, fotógrafo, videomaker... tem de tudo! Pode ser em menor número mas, em contrapartida, pode ser mais personalizado. Fica tudo lindo, já parou para pensar nisso?

Dicas

- Mesmo sendo um casamento menor, ainda precisam ter toda a estrutura e logística de qualquer casamento.

- Nem sempre fazer um casamento pequeno significa economizar. Tem muito casal que prefere gastar mais com cada um dos poucos convidados, do que menos com um monte.

- Não é porque tem poucos convidados que a festa não é animada. Isso depende do perfil deles e dos convidados.

-Quanto menor o casamento, mais fácil deixar tudo com a cara dos noivos. Mergulhe de cabeça no briefing daquele casal pra ter ideias diferentes que talvez eles não tenham imaginado.

Eu preparei um pacote especial para você poder registrar todos o momentos do seu Micro wedding, gostou das dicas e explicações? Então vem conversar mais um pouco comigo, é só clicar aqui! te espero...

Tudo sobre Micro Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento microwedding miniwedding noivas

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp