Noivo: as gravatas mais elegantes

1010
2min de leitura

Conheça os 5 tipos de gravatas mais elegantes para os noivos.

Assim como as noivas, os noivos também possuem uma missão difícil na hora de escolher seu traje e principalmente, na hora de escolher o modelo da gravata. Foi pensando nisso, que resolvi selecionar quatro modelos para os noivos se sentirem mais elegantes no casamento. Veja só:

1. TradicionalEsse é o modelo mais comum e que pode ser encontrado em quase todas as lojas. Contém um estilo mais clássico, difícil de errar. Caso o noivo prefira esse tipo de gravata, é só apostar nas cores pérola ou lisa e até mesmo as estampadas.

2. Slim ou skinnySão semelhantes as gravatas tradicionais, mas a diferença é que essas são bem fininhas. Para os noivos que não desejam fugir muito do tradicional, é só optar por esse modelo e dar um toque fashion ao traje do casamento. O uso do colete nesse caso é opcional, mas sem dúvidas ficará muito bonito.

3. BorboletaPara os noivos mais descolados e ao mesmo tempo elegantes, esse estilo é uma ótima opção. O modelo fica perfeito com look black-tie, mas o noivo também pode optar por um look mais descontraído, com cores que fogem do preto e do cinza.

4. PlastronEsse modelo não é muito usado hoje em dia, pois requer trajes como fraques ou os mais formais. A gravata combinará muito se sua cerimônia for mais formal e seu terno possuir uma cauda mais alongada. Mas, caso deseje algo mais glamouroso e diferente, opte pelas gravatas tradicionais ou slim.

5. ItalianaEsse último modelo contém um detalhe mais amassadinho e as vezes acompanha-se uma pedrinha. Geralmente, a gravata italiana é mais usada com trajes especiais, como a túnica.

E aí, gostou das opções? Tem algo a acrescentar? Deixe sua mensagem


Noivo: as gravatas mais elegantes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

As gravatas para casamento Casamentos Fotógrafo de Fortaleza Gravatas para noivos Noivo Traje do noivo Wedding

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp