Como decorar um mini wedding

806
2min de leitura

Dicas de decoração para um mini wedding

Um mini wedding é um casamento intimista, um dos estilos mais confortáveis, saborosos e divertidos de todos. Escolher a decoração para esse tipo de casamento pode ser mais simples do que parece, quer ver? Confira algumas dicas para compor a decoração:

1. VintageUm dos preferidos dos noivos. A decoração vintage é romântica, confortável e cheia de detalhes. Aqui você pode optar em móveis e itens antigos, para criar um ambiente vintage. Máquinas de escrever, quadros de MDF e letreiros, são ótimas opções. Uma dica é separar algum espaço bem especial na decoração para colocar as fotos do casamento, irá valorizar ainda mais o estilo romântico.

2. RústicoEsse tipo de casamento é uma das opções mais escolhidas para o estilo rústico, principalmente se for no campo. O estilo explora os elementos do campo, como as flores, folhagens e várias cores características. Geralmente, o local possui sua beleza natural, então uma dica é optar por uma decoração equilibrar, para que a beleza do lugar não seja escondida, mas sim reforçada.

3. ClássicoA decoração clássica combina muito com um mini wedding. Ele poderá acontecer ao ar livre ou em salões, mas sempre seguindo a regra de poucos convidados. As cores mais utilizadas são os tons de dourado, branco e verde. Uma dica é decorar o salão com lustres de cristal, para oferecer mais sofisticação a seu casamento.

4. DIYSe tem uma coisa que os noivos adoram, é o DIY, ainda mais se for um mini wedding. Por ser uma decoração mais intimista, alguns detalhes feito à mão faz toda a diferença. Se inspire:- Velas e vasos de flores com renda para mesas de jantar de casamento.- Árvore de fotos do casal, com espaço no verso para recadinhos dos convidados.- Cortinas de flores ou origamis.

E aí, gostou das dicas? Aproveite para conhecer meu portfólio

Como decorar um mini wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamentos como decorar um mini wedding Decoração de casamento Fotógrafo de Fortaleza - CE Mini wedding Wedding

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp