Imagem capa - Tendência para decoração de casamento 2018 por RICARDO LIMA
Dicas para noivos

Tendência para decoração de casamento 2018

Tendências de decoração para apostar no seu casamento em 2018.

Esse texto é para você, que irá se casar no ano de 2018 e adora seguir tendências. Para o ano que vem, a decoração de casamento está mais descolada e divertida, seguindo a mesma vibe dos anos anteriores, só que um pouco mais inovador. Vamos conferir quais são as tendências que despontam para 2018?

Decoração do ano
Um estilo de festa mais apostado para o ano de 2018, é o Boho. Nada mais é que um mix de estilos, que permite misturar hippie, romântico, vintage de forma alegre e despojada. Se está pensando em realizar seu casamento no campo e adora um estilo mais rústico e vintage, você pode se interessar pelo boho.

Flores de papel
Por ser uma temporada muito florida, as flores de papel (que também estão presentes nos vestidos de estilistas famosos), pode estar na decoração de casamento em 2018. Elas podem invadir a mesa do bolo, os arranjos e até o buquê.

Buquês caseiros
Já que estamos numa vibe mais natural, os buquês podem surgir menos arrumadinhos, dando a impressão de que as flores foram colhidas no quintal de casa. Faça uma mistura de ramos e flores coloridas, sem muita simetria. Pode confiar que ficará lindo!

Caminhos de pétalas
Se irá se casar ao ar livre, já pode adotar as pétalas para decorar a passarela dos noivos. Elas formam quase um tapete ou mais espalhadas, decorando com muita beleza e energia positiva, levando os noivos até o altar.

Cores metálicas
As cores metálicas, como ouro e bronze, continuam como uma das tendências mais fortes para a decoração do ano que vem. Eles podem estar presentes na decoração do bolo, nas tolhas das mesas e até em alguns objetos.

Luzes, muitas luzes
A diferença para 2018, é uma pegada mais “industrial”, utilizando lâmpadas. As fitas de luzes pendendo árvores, envolvendo móveis continuam sendo muito requisitadas para iluminar os eventos.

E aí, gostou das tendências para 2018? Comente qual você mais gostou.