Imagem capa - Votos de casamento: arrase no discurso! por RICARDO LIMA
Dicas para noivos

Votos de casamento: arrase no discurso!

Conheça as dicas para emocionar o seu companheiro (a) nos votos de casamento.

Uma das partes mais emocionantes da cerimônia do casamento, é o discurso dos votos. Onde você e o seu noivo (a) fazem uma declaração de amor, diante de todo mundo ali presente. Ainda não escreveu os votos? Pegue um papel e uma caneta, separamos várias dicas para você arrasar no dia. Confira:

Relembre a história de vocês
Relembre algum momento marcante na vida de vocês, como por exemplo, onde se conheceram? Qual foi o primeiro beijo? Conte histórias emocionantes, capaz de surpreender a todos. Resgate a cena do início de tudo, já que não tem ninguém melhor do que você para contar.

Liste as razões pelos quais se apaixonou
Cite alguns motivos pelos quais fez você se apaixonar pela pessoa que está diante de você. Algumas qualidades incríveis que te fizeram ter a certeza de que encontrou o grande amor da sua vida. Sem dúvidas, irá sacudir o coração de todos!

Descreva seus sentimentos
Diga tudo o que você sente pelo seu companheiro (a), os motivos pelo qual você a ama. Cite as admirações e os momentos que fizeram você sentir orgulho de quem está ao seu lado. Descreva como seus sentimentos foram evoluindo ao decorrer do tempo. Abuse do romantismo!

Pegue o trecho de uma música ou uma poesia
Caso sinta alguma dificuldade em escrever, cite uma música que marcou a vida de vocês, ou até uma música em que descreva bem seus sentimentos. Uma poesia e um trecho bíblico, também são ótimas opções. Surpreenda!

Relate sua felicidade pela chegada do grande dia
Depois de tanto estresse com os preparativos do casamento, finalmente chegou o dia tão esperado. Por isso, nada melhor do que compartilhar sua alegria pela chegada do dia de dizer, finalmente, o “sim”.

E aí, gostou das dicas? Conheça meu trabalho e deixe sua mensagem aqui