Imagem capa - 5 dicas para um ensaio Pré-Wedding por RICARDO LIMA
Dicas para noivos

5 dicas para um ensaio Pré-Wedding

Conheça as dicas principais para um ensaio pré-casamento.

Como o nome já diz, um ensaio pré-casamento é quando os noivos planejam uma sessão dias antes de se casar. Além de serem registros maravilhosos e cheios de afeto, podem ser usados para compor a decoração do casamento. Confira aqui as principais dicas, para sanar todas as suas dúvidas sobre esse ensaio incrível.

1° O local
O local do ensaio é definido de acordo com a escolha do casal. Pode ser tanto em chácaras, sítios, parques ou até mesmo na cidade, em frente a algum prédio, onde sem dúvidas podem remeter registros maravilhosos. O importante é escolher algum local que seja significativo para os noivos.


2° A produção
O ideal é optar por penteados simples, nada muito sofisticado, lembrando que é apenas uma sessão e prezamos muito pela naturalidade nas fotografias. Na maquiagem, não é preciso carregar muito. Um rímel, um corretivo para apenas esconder algumas manchinhas que queira e um batom, já está de bom tamanho. Realce sua beleza de forma sútil.


3° O vestuário
Ao escolherem as roupas, prezem pela simplicidade e vejam se irá estar de acordo com o local. Evite roupas com estampas exageradas e curtas também, é claro. Até porque, não é muito apropriado para esse tipo de ensaio, não é mesmo?


4° Acessórios e objetos
Como já dito, a simplicidade é essencial, por isso, não exagere nos acessórios. Caso queira levar algum objeto especial, que seja significante para os noivos, também é possível.


5° E por fim, divirta-se
Não se preocupe em fazer poses ou olhar sempre para as câmeras e sorrirem, o importante é ser natural. Deixe o medo e as preocupações para trás e lembre-se que esse ensaio irá ficar guardado para sempre na memória de vocês, portanto, se divirtam e aproveitem esse momento especial.


E aí, gostou das dicas? Conheça meus trabalhos e peça já seu orçamento.