A importância de fotografar os detalhes do making of

1177
2min de leitura

Registrar o que acontece nos bastidores pode render cliques incríveis!

Desde o momento do pedido de casamento até o dia do SIM, é difícil segurar a emoção e ansiedade. Viver algo tão intenso como o matrimônio, momento que pode durar uma eternidade, requer registros de toda a beleza de seus bastidores.

A expectativa de um casamento vai de encontro não só dos casados, como também daqueles que são queridos de ambas as partes. O making of dos noivos serve para registrar algo ainda mais especial, cheio de riqueza e detalhes horas antes da preparação, pois será a partir disso que tais instantes serão eternizados. São eles que vão contribuir para contar toda a história e momentos que antecipam o seu casamento.

Através destes registros é que percebemos a personalidade do casal, em cima de detalhes inseridos em cada fotografia.Para o registro se tornar ainda mais especial, quem está realizando o making of deve prezar a beleza, o contato, o toque, o olhar e sorrisos que antecedem a cerimônia, momentos esses que não devem ficar de fora.

Nos dias atuais, é comum realizar esse tipo de trabalho e os fotógrafos sabem bem como preparar esse tipo de sessão. O profissional precisar estar ciente que essa cobertura visa capturar momentos de emoção e realidade que o casal passa durante o dia de seu casório.

Os momentos mais clicados e que rendem grandes fotografias são:

- Preparação da noiva no salão de beleza;

- Madrinhas e familiares interagindo no Dia da Noiva;

- A preparação do noivo em casa ou em uma barbearia;

- Os vínculos que unem as pessoas que interagem antes da grande cerimonia;

- E, claro, a emoção que transborda de todos os lados!

Se eu pudesse falar algo para os noivos, com certeza seria que ter esse registro dos dois é uma grande lembrança de um lindo momento. Vocês vão reviver, juntos, grandes momentos. É uma forma de resgatar o que houve no dia do casamento, sem toda aquela correria ou stress. É algo único, que deve ser lembrado.

 

A importância de fotografar os detalhes do making of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

importancia do making of making of dos noivos por que fotografar making of

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp