Imagem capa - A importância de fotografar os detalhes do making of por RICARDO LIMA
Dicas para noivos

A importância de fotografar os detalhes do making of

Registrar o que acontece nos bastidores pode render cliques incríveis!

Desde o momento do pedido de casamento até o dia do SIM, é difícil segurar a emoção e ansiedade. Viver algo tão intenso como o matrimônio, momento que pode durar uma eternidade, requer registros de toda a beleza de seus bastidores.

A expectativa de um casamento vai de encontro não só dos casados, como também daqueles que são queridos de ambas as partes. O making of dos noivos serve para registrar algo ainda mais especial, cheio de riqueza e detalhes horas antes da preparação, pois será a partir disso que tais instantes serão eternizados. São eles que vão contribuir para contar toda a história e momentos que antecipam o seu casamento.

Através destes registros é que percebemos a personalidade do casal, em cima de detalhes inseridos em cada fotografia. Para o registro se tornar ainda mais especial, quem está realizando o making of deve prezar a beleza, o contato, o toque, o olhar e sorrisos que antecedem a cerimônia, momentos esses que não devem ficar de fora.

Nos dias atuais, é comum realizar esse tipo de trabalho e os fotógrafos sabem bem como preparar esse tipo de sessão. O profissional precisar estar ciente que essa cobertura visa capturar momentos de emoção e realidade que o casal passa durante o dia de seu casório.

Os momentos mais clicados e que rendem grandes fotografias são:

- Preparação da noiva no salão de beleza;

- Madrinhas e familiares interagindo no Dia da Noiva;

- A preparação do noivo em casa ou em uma barbearia;

- Os vínculos que unem as pessoas que interagem antes da grande cerimonia;

- E, claro, a emoção que transborda de todos os lados!

Se eu pudesse falar algo para os noivos, com certeza seria que ter esse registro dos dois é uma grande lembrança de um lindo momento. Vocês vão reviver, juntos, grandes momentos. É uma forma de resgatar o que houve no dia do casamento, sem toda aquela correria ou stress. É algo único, que deve ser lembrado.