Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

11699
3min de leitura

Você já está com o casamento marcado mas ainda não fez o e-session? 

Ou você esta procurando quais são as opções de locais para o ensaio de casal? 

Bom, para quem não sabe, e-session significa sessão noivado, O “E” deE-sessionvem da palavra em inglês Engagement ( Que em português significa Noivado) ou seja, ensaio fotográfico que registra o anúncio do noivado de um casal. 

Então que tal você conferir alguns locais que com meu olhar técnico e sensível de fotógrafo eu recomendaria para a realização do seu ensaio em Fortaleza e região?

Vamos lá...

Morro Branco

Praia maravilhosa e diferente de todas que você pode conhecer no Ceará. Ela possui vários ambientes: areia branca, barro, formações rochosas, mirantes naturais, grama de cerrado. Aqui é possível abusar da criatividade na hora de compor um cenário para um ensaio de casal. Fora as construções nas redondezas, casas do vilarejo, que também podem fazer parte. Um ensaio que com toda certeza vai render fotos com cores incríveis e composições de encher os olhos.

Barro Preto

Essa praia chama a atenção dos fotógrafos por suas grandes pedras que ficam dispostas ainda na areia, onde água do mar bate e forma uma belíssima paisagem e cenário para fotos. Praia que costuma atrair muitas famílias, o que também te dá opção de fazer um ensaio com tema "férias", em que vocês descansam na rede, nos quiosques, bebem, comem, se divertem e vislumbram a paisagem. 

Engenhoca Park 

Um espaço maravilhoso para ensaios fotográficos, por dispor de muitas opções. Construções antigas, natureza, jardins, inúmeras possibilidades para compor as fotografias. Além de ter toda a infraestrutura do parque, que conta com banheiros, restaurantes e segurança, por se tratar de um ambiente privado. O Engenhoca Park fica na cidade de Aquiraz, bem pertinho de Fortaleza.

Parque do Cocó

Parque estadual que fica no coração de Fortaleza. Possui mata nativa, partes ajardinadas, um lindo lago que é formado por um dos braços do rio Cocó, caminhos para trilhas que seguem os córregos e também pela mata. Ambiente perfeito para um ensaio romântico e lúdico. 

Cumbuco

Praia conhecida por seus longos caminhos de areia clara, dunas e natureza exuberante, e bem ao lado conta com uma belíssima floresta de pinheiros, conhecida como "Pico das almas", onde as fotografias ganham um clima bem europeu em pleno nordeste. As grandes palmeiras e coqueiros ganham mais vida em fotografias tiradas no pôr do sol. 

Teatro José de Alencar

OTheatro José de Alencaré um teatro brasileiro, localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará. É referênciaartística,turísticaearquitetônicano país, além de ser tombado peloInstituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Esse local é indicado para você que está á procura de fotos mais clássicas, com uma pegada bem romântica, dignas daqueles filmes antigos, ou então inovar e unir o antigo e o moderno. 

Minhas considerações... 

O que vale salientar de tudo isso é o seguinte, veja qual ambiente combina mais com o seu estilo, pois de nada adianta realizar um ensaio numa praia por exemplo, se praia não é a sua praia ( desculpa pelo trocadilho kkkk ). Mas enfim, escolha aquele que vai fazer você se sentir bem, e que ajude a transmitir tudo aquilo que você e seu amor são realmente!

Ainda não marcou o ensaio fotográfico com o seu amor? Então clique na foto abaixo e vamos marcar um café! Eu adoraria mostrar o meu trabalho e registrar seus momentos de felicidade.

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

e-session em Fortaleza ensaio de casal em Fortaleza ensaio pré wedding em Fortaleza fotografia em Fortaleza Fotógrafo no Ceará Ricardo Lima fotógrafo

Quem viu também curtiu

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Dia do noivo: os melhores locais em Fortaleza

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp