Tipos de cardápios para casamentos

1415
2min de leitura

Sugestões de cardápios para casamento de acordo com o horário.

Na hora de escolher o cardápio para o casamento, os noivos precisam levar em conta duas coisas: o horário da festa e o estilo do evento. Outro detalhe importante, é pensar na quantidade de convidados e no tamanho do espaço. Confira abaixo algumas sugestões do que servir no grande dia:

BrunchÉ uma refeição que surgiu na Inglaterra para denominar um café da manhã que se uniu ao almoço. Geralmente servido entre as 10 e 11:30 da manhã, mais recomendado para casamentos informais. Para o serviço de entrada, frutas frescas, pães ou patês são ótimas opções. No prato principal, sirva panquecas, suflês ou tortas salgadas. Já para as bebidas, sirva algo de sua preferência, como água, cervejas ou refrigerantes.

Almoço/JantarTipo de refeição para os noivos que não gostam apenas de servir petiscos. Para as entradas, sirva salada de legumes ou canapés. Nos pratos principais, o mais recomendado seria strogonoff, lombo recheado e um delicioso medalhão de frango. Arroz, salada de maionese e um purê de batata são boas opções para um acompanhamento.

CoquetelPara um casamento noturno com muita música, prefira servir coquetéis. Nas entradas, sirva copinhos com saladas de frutas, com castanhas e pistaches ou barquetes de salpicão. Para o serviço de bebidas, refrigerantes, água ou outras bebidas á gosto. E que tal servir também um finger food com empadas, coxinhas e kibes? Delicioso, não é mesmo?!

ChurrascoCombina muito com festas de casamento mais informais, que começam no horário da tarde. Sirva nas entradas algo mais leve, para balancear com as outras refeições pesadas que virão depois. No prato principal, opte por servir carnes variadas, como picanha, alcatra e frango. Nas guarnições, arroz branco, feijão tropeiro, farofa e entre outras.

E aí, se interessou? Qual cardápio você mais gostou? Deixe sua mensagem.

Tipos de cardápios para casamentos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffet de casamento Cardápio de casamento Fotógrafo de Fortaleza O que servir no casamento Wedding

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp