Tendência para decoração de casamento 2018

820
2min de leitura

Tendências de decoração para apostar no seu casamento em 2018.

Esse texto é para você, que irá se casar no ano de 2018 e adora seguir tendências. Para o ano que vem, a decoração de casamento está mais descolada e divertida, seguindo a mesma vibe dos anos anteriores, só que um pouco mais inovador. Vamos conferir quais são as tendências que despontam para 2018?

Decoração do anoUm estilo de festa mais apostado para o ano de 2018, é o Boho. Nada mais é que um mix de estilos, que permite misturar hippie, romântico, vintage de forma alegre e despojada. Se está pensando em realizar seu casamento no campo e adora um estilo mais rústico e vintage, você pode se interessar pelo boho.

Flores de papelPor ser uma temporada muito florida, as flores de papel (que também estão presentes nos vestidos de estilistas famosos), pode estar na decoração de casamento em 2018. Elas podem invadir a mesa do bolo, os arranjos e até o buquê.

Buquês caseirosJá que estamos numa vibe mais natural, os buquês podem surgir menos arrumadinhos, dando a impressão de que as flores foram colhidas no quintal de casa. Faça uma mistura de ramos e flores coloridas, sem muita simetria. Pode confiar que ficará lindo!

Caminhos de pétalasSe irá se casar ao ar livre, já pode adotar as pétalas para decorar a passarela dos noivos. Elas formam quase um tapete ou mais espalhadas, decorando com muita beleza e energia positiva, levando os noivos até o altar.

Cores metálicasAs cores metálicas, como ouro e bronze, continuam como uma das tendências mais fortes para a decoração do ano que vem. Eles podem estar presentes na decoração do bolo, nas tolhas das mesas e até em alguns objetos.

Luzes, muitas luzesA diferença para 2018, é uma pegada mais “industrial”, utilizando lâmpadas. As fitas de luzes pendendo árvores, envolvendo móveis continuam sendo muito requisitadas para iluminar os eventos.

E aí, gostou das tendências para 2018? Comente qual você mais gostou. 

Tendência para decoração de casamento 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamentos Decoração de casamento Fotógrafo de Fortaleza Tendência de casamento para 2018 Tendência de decoração 2018 Wedding

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp