Noivo: Se prepare para o dia do casamento

806
2min de leitura

Conheça as dicas para todo noivo se preparar para o casamento.

Assim como as noivas, os noivos também devem estar bem preparados para o grande dia. Não é somente cortar o cabelo e colocar um terno para ir ao altar, tem toda uma preparação adequada para fazer jus à sua noiva nesse momento tão importante. Confira já as dicas que funcionam:

1- Controle a alimentação e o pesoCuidar da alimentação e controlar o peso é algo primordial, tanto para você, quanto para o dia do seu casamento. Além de estar saudável, poderá perder uns quilinhos e garantir um melhor caimento no traje escolhido.

2- Cuide da peleOutra coisa importante, é cuidar da pele, algo não muito comum por alguns homens. Como em todo casamento há fotos e vídeos, você não deseja sair com aquele rosto brilhante, com aspecto oleoso, não é mesmo? Por isso, reveja seus conceitos e comece a cuidar de sua pele. Procure um especialista para tratar dos cravos, espinhas e até das manchinhas.

3- Cabelos, barba e pelosPara garantir a elegância, os pelos e os cabelos precisam estar no mínimo sob controle. Se possui barbas ou bigodes, mantenha-os modelados e de acordo com o seu rosto. Cortar o cabelo também é algo importante, pois cabelos longos e sem corte, passam a ideia de homem relaxado.

4- Cuide dos dentesEsse é um bom momento para ir ao dentista, não só para um tratamento básico, mas para resolver alguns outros problemas. Por isso, vá ao dentista e garanta um sorriso mais branco para subir no altar.

5- Tenha um dia do noivoLembre-se que o dia é seu também, portanto, valerá a pena investir em serviços de cabeleireiro, manicure, banhos e massagem, aproveitando para relaxar e para cuidar do visual, aliás, vocês noivos também merecem.

E aí, gostou das dicas? Deixe aqui sua mensagem.

Noivo: Se prepare para o dia do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

5 dicas para os noivos Casamento Dia do noivo Preparação do noivo para o casamento Wedding

Quem viu também curtiu

Locais mais bonitos para ensaio e-session em Fortaleza

Casar de manhã, tarde ou noite? Vantagens e desvantagens

Tendências para casamento 2018

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp