Já escolheu o estilo do seu casamento?

710
2min de leitura

Logo após um pedido de casamento, os noivos precisam pensar e planejar várias coisas além da cerimônia, uma delas é o estilo do seu casamento. Nos dias atuais é comum ver várias situações em que o casal resolver fugir do tradicional. Hoje em dia, existem centenas de tipos de festas e casamentos. Cada vez mais as pessoas buscam fazer aquilo que reflete em sua personalidade e que mais lhe agrada ou invés de seguir determinados padrões. Para conhecer um pouco mais dessas características, aqui vai algumas dicas de como celebrar seu grande dia.

Home Wedding

Nesta situação você irá se casar dentro da própria casa. Existem algumas vantagens em realizar a cerimônia dentro do próprio lar e fazer do seu grande dia tão especial quanto qualquer outro. Para casais informais e mais intimista, o home wedding é a escolha perfeita para este conceito. Além de fugir dos espaços para festas, evitar planejamento e cálculos, você pode transformar sua residência em um extenso cerimonial com os convidados mais queridos. Também pode decorá-la da maneira que preferir e deixar o local espetacular para recepcionar seus convidados e registar os momentos mais inesquecíveis com belas fotografias.

Casamento na Praia

Um casamento com os pés na areia proporciona muito mais que uma celebração a beira-mar. Fugir das formalidades, usar trajes leves, estar ao ar livre e conectados com a natureza, são primordiais nesta escolha. Seguindo essa linha, você pode sim ter um cerimonial despojado, mas ao mesmo tempo, super elegante.

Fazenda/Campo

Para casais que curtem explorar belezas naturais, fotografias maravilhosas, decorações vintage, simplicidade e muita criatividade, casa no campo ou em uma fazenda é uma excelente escolha. Como no home wedding, aqui você também terá total liberdade para decoração. Aproveite o céu aberto e as árvores para serem enfeitadas com gaiolas, porta-retratos, mini lâmpadas, tendas, entre outros objetos. Além da decoração, casar nesses aspectos lhe gratifica com paisagens incríveis.

Destination Wedding

Fazer as malas para se casar é o desejo dos casais nos dias de hoje. Além de aproximar e integrar ainda mais os noivos, existem milhares de destinos especiais que você sempre sonho para o seu casamento. É a melhor escolha para sair do comum se deslocar para uma viagem, essa que, pode ser somente os noivos ou com poucos convidados, aqueles mais queridos entre o casal. Vale viajar fora do país, ao litoral, resorts, cruzeiros, desde que seja o local ideal e marcante para os dois.

Já escolheu o estilo do seu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na fazendo casamento na praia destination wedding estilos de casamento fotografo de casamento home wedding

Oiiii, me chama no whatsapp que tenho um presente pra você!
Logo do Whatsapp